quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Santa Catarina

Tenho passado férias em Santa Catarina. E me apaixonei, o que é inevitável tantas são as belezas e peculiaridades do lugar. Estou de luto, sinto como se fosse o meu estado. Um lugar agraciado pela natureza de modo tão especial e, agora, castigado por um verdadeiro dilúvio. O pensamento, e ações de solidariedade dos outros estados, dos outros brasileiros está com os catarinenses; invocamos dias de luz para secar rapidamente a terra encharcada e estancar as lágrimas dos que perderam seus familiares, que as ações das equipes de socorro, em todos os planos possam fluir com rapidez e harmonia, preservando as vidas que aguardam resgate.

2 comentários:

Francisco Castro disse...

Olá, eu lhe desejo muito sucesso nesse ano de 2009. Que você, sua família e todos aqueles que gostem de você tenham muitas felicidades, saúde e não tenham problema de desemprego ou qualquer outro efeito negativo da crise econômica.

Excelente 2009 a todos!

Abraços

Anônimo disse...

Olá amigos e amigas estou fazendo uma visita aqui no blog de vocês
Mas serei muito objetivo estou promovendo os meu blog uma visita sua traria retorno a você mesmo principalmente deixando um comentário só assim eu e outras pessoas que gostão de comentar em blogs fariam uma visita de retorno a você uma boa troca para nós promovermos abraços a todos e fiquem com Deus Antonio.
http://oblogdasnoticias.blogspot.com/

http://curiosidadesdoplantaterra.blogs.sapo.pt/

“Abraços a todos Antonio”