terça-feira, 30 de janeiro de 2007

NENHUM TALENTO PARA DECORAÇÃO

Sempre às voltas com mudanças e sem nenhum talento para decoração. A vida nem sempre te instrumenta para as dificuldades que hão de vir, que farão parte do teu destino. Alguns parecem nascer prontos. Sabem, desde cedo, o que lhes cabe, como fazer, como ocupar seu espaço neste mundo. São os tais talentos inatos. Outros ralam para aprender.
Com o passar do tempo, e 15 mudanças mais tarde, aprendi a organizar melhor o espaço do lar-doce-lar. Mas o bom gosto e a habilidade da minha mãe quem herdou foi a minha irmã.
Um teste psicotécnico revelaria que a minha "inteligência espacial" é quase nula. Então, é um tanto torturante, preciso arrastar os móveis pela casa para testar o que cabe e o que fica bem aonde.
Mas, progredi, acho. Fui arrumar o AP do meu filho. Gostei do resultado. Espero que os outros gostem também.

Nenhum comentário: